Todo o material que você encontra aqui nesse site ou em qualquer de nossos canais foi desenvolvido por nossos voluntários. São pessoas que querem viver em um mundo mais livre, e para isso dedicam parte de seu tempo para elaborar e publicar material que ensine economia para o público em geral. Afinal, quando a população entender que liberdade individual leva à prosperidade, saberão melhor fazer suas escolhas políticas.

Quer conhecê-los? Aqui estão!

Felipe Lungov

Presidente da Academia Liberalismo Econômico, é formado em economia pela FEA-USP com especialização em estatística pela FIA-USP. Dentro da economia, tem interesse especial por microeconomia e história econômica. Também gosta de estudar história geral e filosofia.

Bruno Cuono

Estudante de Relações Internacionais pela Escola Paulista de Política Economia e Negócios da UNIFESP, é admirador das ideias da Liberdade e acredita que o livre comércio maximiza o bem estar geral.

Thiago Oliveira

Licenciado em História, interessado também por Economia e Política. Acredita no conhecimento como meio e na liberdade como processo e objetivo.

Paulo Santos

Formado em Direito com pós em Administração pela Universidade de Nebraska em Kearney. Economista amador, acredita na inesgotável capacidade do liberalismo de tanto gerar prosperidade, quanto reduzir pobreza, sendo sua compreensão pela população condição para sua viabilização política.

André de Araujo

Bacharel em Biomedicina pela UNILEÃO, habilitado em Patologia Clínica, atualmente um estudante iniciante no mundo da Economia. Também se interessa por Teologia (Catolicismo), Filosofia, Saúde e Clínica em Geral, além de um pouco de cultura Pop. Incapaz de dar um deserto para o governo administrar, e em busca da "proteção da vida, liberdade e propriedade".

Close
MENUMENU