Trocas e devoluções

Trabalhamos sempre para entregar consistentemente produtos da mais alta qualidade aos nossos clientes. Mas caso o cliente queira ou precise trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja, ele poderá contar com o nosso apoio.

Existem duas políticas diferentes, a depender do motivo da solicitação. Verifique qual se aplica ao seu caso, leia atentamente nossa política e, caso deseje efetuar a solicitação, nos envie o formulário ao final da página preenchido. Responderemos informando os procedimentos seguintes.

Troca ou devolução de produtos sem defeito (ou seja: por arrependimento, insatisfação ou desistência)

  • O prazo de troca dos produtos por estes motivos é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável.
  • O produto não poderá apresentar indícios de uso.
  • O produto deve ser encaminhado através dos Correios com pagamento do frete realizado pelo comprador.
  • Uma vez recebido o produto, será enviado ao cliente um cupom de valor igual à compra anteriormente realizada, desconsiderando-se o valor do frete. O cupom poderá ser utilizado para realizar em até 90 dias uma única nova compra de quaisquer produtos disponíveis em nossa loja, com frete pago pelo comprador. O cupom poderá ser usado para pagar pelos produtos ou pelo frete. O saldo remanescente no cupom após a compra será descartado. Se a nova compra for de valor superior ao cupom, o cliente deverá cobrir a diferença.

Troca ou devolução de produtos com defeito

  • O prazo de troca dos produtos com defeito é de no máximo 90 (noventa) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto pelo cliente ou outro responsável.
  • O produto deve ser encaminhado através dos Correios com pagamento do frete realizado pelo vendedor.
  • Uma vez recebido o produto, ele será analisado para verificação do defeito alegado.
  • Caso o defeito seja encontrado, será oferecido ao cliente escolher entre (a) o envio do mesmo produto sem defeitos com frete pago pelo vendedor, (b) um cupom de compra na nossa loja ou (c) a devolução do dinheiro da compra, inclusive o valor de frete.
  • Caso opte pelo cupom, será enviado ao cliente um cupom de valor igual à compra anteriormente realizada, inclusive o valor do frete. O cupom poderá ser utilizado para realizar em até 90 dias uma única nova compra de quaisquer produtos disponíveis em nossa loja, com frete pago pelo comprador. O cupom poderá ser usado para pagar pelos produtos ou pelo frete. O saldo remanescente no cupom após a compra será descartado. Se a nova compra for de valor superior ao cupom, o cliente deverá cobrir a diferença.
  • Caso opte pela devolução do dinheiro, o valor será restituído pelo PagSeguro conforme políticas vigentes da empresa.

Formulário de solicitação